All information provided is for entertainment only and no one makes any representations as to accuracy, completeness, currentness, suitability, or validity of any information on this site and will not be liable for any losses, injuries, or damages arising from its display or use.
Para estimular ideias e desenvolvimento profissional, procuro encontrar recursos profissionais que me ajudem a trabalhar nos projetos com qualidade, por exemplo, uma biblioteca de fotos e imagens vetoriais, vetores de gafanhotos gigantes me ajudam muito. É importante que no recurso eu encontre uma imagem vetorial sobre qualquer assunto.
O principal para mim é evoluir na direção escolhida. Então, trabalhar com imagens vetoriais é interessante e compreensível para mim. Às vezes eu uso imagens vetoriais prontas hc vetores. Considero que as vantagens de trabalhar nessa direção são que as imagens vetoriais podem ser dimensionadas livremente em qualquer direção: que ao aumentar, ao diminuir, a clareza das linhas não diminuirá e a granulação não aparecerá.
Last edited by Maxxy (10/05/2023 3:03 pm)