All information provided is for entertainment only and no one makes any representations as to accuracy, completeness, currentness, suitability, or validity of any information on this site and will not be liable for any losses, injuries, or damages arising from its display or use.
1 of 1
Sempre que o assunto é jogo online, aparece alguém dizendo que é perigoso ou que facilmente sai do controle. Mas ao mesmo tempo vejo pessoas que jogam há anos de forma tranquila. Será que o problema está no jogo em si ou na maneira como cada um se envolve?
Queria entender como algumas pessoas conseguem manter isso apenas como lazer, sem pressão ou exageros. Alguém já passou por esse processo de ajustar a própria postura?
Eu era daqueles que só apostava em futebol e achava o resto irrelevante. Um dia, por curiosidade, entrei no sem grandes expectativas. O que me chamou atenção foi a possibilidade de variar o ritmo. Em vez de esperar resultados longos, pude escolher jogos rápidos, outros mais calmos, dependendo do momento. Isso deixou minha relação com a plataforma mais flexível e menos repetitiva.
Last edited by benzion (Yesterday 10:16 am)
1 of 1